Informações :

As peças desse blog são em bom estado de conservação,e algumas são novas sem etiquetas. Algumas peças são únicas e exclusivas! Entrem olhem todo o blog e fiquem á vontade para tirar todas as suas dúvidas,estaremos aqui para atende-las com todo carinho como você merece. Adoro roupas, sapatos e bolsas, amo tudo que é relacionado a moda. Entrem, olhem tudo , que com certeza vai encontrar peças que combinam com você.

_________________________________________
_______________________________

Como comprar

Escolha a(s) peça(s) que deseja e mande um e-mail com seu CEP e seu e-mail que entraremos em contato com você. É por ordem de chegada, quem pedir primeiro tem preferência, e pronto! A peça fica reservada 48 horas. O pagamento é feito por depósito bancário ou transferência .
Para o BANCO ITAÚ + despesas de envio, que fica por conta do comprador. O envio é feito por PAC ou SEDEX, você escolhe.!!!
Pergunte o que quiser!!!
Tire todas as suas dúvidas antes de comprar.
Faço trocas, vendas ,mas não aceito devoluções!!!
O envio da peça só será feito após a confirmação do depósito, com eficiência e rapidez. Assim que for enviado para o correios você estará recebendo o código de rastreamento para acompanhar a sua encomenda pelo site do correios.

Entre e fique a vontade !!!

*** Perua Básica ***

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VESTIDO ESTAMPADO PRETO !!!


VENDIDO!!!

VESTIDO PRETO Estampado FASHION CRISTALLES !

COM VESTIDO SAIA NA Babados
Tamanho: UNICO
VESTE ATÉ O 40
PRODUTO USADO Apenas uma VEZ
MARCA : CRISTALLES FASHION
Comprei POR POR VENDO 90,00 45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário